BIRTHDAY GIFTS

Hey there !!! Eu sei, eu sei, o Natal ainda é por estes dias o tema do momento. Mas porque estou constantemente a fugir à &qu...



Hey there!!! Eu sei, eu sei, o Natal ainda é por estes dias o tema do momento. Mas porque estou constantemente a fugir à "regra", venho através deste post recuar uns dias antes do Natal e falar-vos do meu aniversário (o qual também aconteceu este mês, mais precisamente dia 12). A querida da Catarina do Tasting Trends (aqui) ofereceu-me algumas prendinhas que me deixaram simplesmente pelo beicinho... Um quadro a celebrar o RITA, com oferta de um header novo (está para breve), umas meias fishnet, umas argolas prateadas,... Enfim, tudo coisas que eu adoro e que estava mortinha por partilhar convosco aqui no blog e ainda antes de falarmos do Natal. Deixo-vos com as fotos. See ya!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéeens Ritinha! O blog é lindo e fazes um trabalho fantástico, acredita!

    Beijinhos e Bom 2017
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Powered by Blogger.